Frida Agradece Os Fãs Por Apoiarmos "1865"


Ontem (29/05), Dan Danniel postou em seu FaceBook que Frida queria agradecer a todos os fãs por apoiarmos a nova canção "1865". Confira o post abaixo:
Frida would like to thank and greet you via my FB account ✨ Dear Fans, I send you a big hello and would like to thank...
Posted by Dan Daniell Chez Heini, Zermatt on Sexta, 29 de maio de 2015

 Traduzindo:
"Frida gostaria de agradecer e saudar-vos via a minha conta do FB 😎✨
Queridos fãs, eu lhes envio um grande Olá e gostaria de lhes agradecer por seu apoio maravilhoso para a nossa música "1865".
Como vocês sabem, esse projeto significa muito para nós e por favor continuem a apoiar a nossa fundação. As crianças precisam de nossa ajuda! ✨
Aproveite o verão. Atenciosamente,  Frida."

2 comentários :

  1. FRIDA,EU QUERO AGRADECER A VOCÊ,POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frida, quero agradecer por a você fazer parte da minha vida e ser meu exemplo. Um grande abraço.

      Excluir