Fotos nunca antes mostradas do abba serão expostas


ABBA The Museum em Estocolmo tem o orgulho de apresentar a sua primeira exposição individual de fotografia 'ABBA by Calvero" , uma excelente coleção de arte única das melhores fotos do ABBA, em formato completo, tiradas pelo lendário fotógrafo de rock e pop Torbjörn Calvero. Muitas das fotografias nunca foram mostradas antes, o qual é a geração de grande interesse internacional.

"Eu acho que Agnetha e Frida, e todo o grupo, estavam com seu melhor em torno de 1977 e 1978, quando eu trabalhava com o ABBA. Suas personalidades diferentes funcionavam muito bem juntos, o que mostra nas fotos ", Torbjörn Calvero é citado como dizendo no catálogo da exposição.

"No final dos anos 70, quando ele tinha suas sessões de fotos com ABBA e meu favorito único de seus quadros é aquela em que Frida e Agnetha está sentado no telhado de Benny e Frida Storebro-boat. Na imagem há uma adorável sensação de uma noite quente de verão brilhante em Estocolmo e ele também conseguiu capturar a personalidade de Frida e Agnetha tão bem ", disse o diretor do museu Ingmarie Halling.

ABBA The Museum fica iniciando uma série de exposições ABBA-temáticos de belas artes. Em muitos aspectos, começando com Torbjörn Calvero e suas fotografias do grupo é natural. As fotos gritam os anos 70 na Suécia, o estrelato internacional e pura magia pop.

"Eu, eu mesmo, e muitos em torno de mim, crescemos com as fotos do Calvero. Não menos importante, da revista Veckorevyn da minha mãe, que eu costumava ler às escondidas ao longo dos anos 70. É uma honra apresentar Torbjörn Calvero e suas fotos originais do ABBA aqui no museu. Todos devem ter a chance ver as fotos e experimentar a magia ao vivo ", disse Mattias Hansson, um dos fundadores da ABBA The Museum e um dos iniciadores do foco do museu em fine art.

Fotógrafo Torbjörn Calvero será entrevistado por Mattias Hansson na recepção de abertura - que também marca quando as fotografias serão disponibilizados para compra. A partir da meia-noite (horário da Suécia) em diante, em 22 de abril, um número limitado de fotografias assinadas estarão à venda no www.abbathemuseum.com/shop.

As imagens estará em exibição durante o horário regular de funcionamento do museu sobre o piso de entrada do ABBA The Museum, Djurgårdsvägen 68 em Estocolmo, durante o verão, onde as fotografias também podem ser adquiridas.

Todas as imagens das séries numeradas de obras de arte vêm em uma embalagem exclusiva, juntamente com um novo 30 páginas completo contendo a incrível história de Torbjörn Calvero em suas próprias palavras e memórias das sessões de fotos do ABBA.



Nenhum comentário :

Postar um comentário